Voltei a imprimir, finalmente!

Havia um bom tempo que eu não imprimia fotos, o que é uma pena, porque eu adoro ver as fotos em papel.

Alguns sabem que eu pretendo comprar minha própria impressora profissional. Afinal de contas, de que adianta caprichar em todas as fases anteriores (criação da imagem com técnica e equipamento adequados, calibração de monitor, edição…) e simplesmente colocar a imagem em algum laboratório de baixa qualidade?

Mas enquanto isso não acontece, faço questão de conhecer bem os locais onde imprimo e para isso já fiz alguns testes com imagens padrão para comparar a qualidade de diferentes laboratórios. Entre os poucos que comparei já tenho um favorito, mas como nada vem de graça, ele também é o mais caro :-/ Pra baixo volume não tem tanto problema, mas quando voltar a imprimir com frequência, preparem-se para me emprestar dinheiro :-)

Foto e moldura 1: Ave

Só imprimi 3 fotos, duas em 30x45cm e uma em 30x40cm. Gostei muito dos resultados! Nesse tamanho, não faz sentido imprimir e deixar as imagens guardadas em algum canto, portanto elas serão emolduradas e devidamente encaminhadas. Abaixo, estão as imagens em suas respectivas “molduras” (apenas um modelo, claro que as molduras serão reais, não digitais…). Torçam para que os respectivos novos donos gostem (um deles sou eu, então já é meio caminho andado). :-)

Clique nas imagens para visualizar em tamanho maior.

Foto e moldura 2: Metrô

Foto e moldura 3: Nascer do sol

5 respostas para “Voltei a imprimir, finalmente!

Deixe um comentário

