OT: Alguém me explica?

Olhei uma vez. Achei estranho, mas deixei pra lá. Continuei a conversar com duas colegas que esperavam comigo pra ver uma apresentação ao ar livre (por isso os banheiros públicos).

Papo vai, papo vem, e aquela imagem não saía da minha cabeça. Olho de novo. “O que é isso??”. Enfim, deixa pra lá…

Continuo a conversar, mas a essa altura algo está muito errado, eu estava obcecado com a imagem que já arranhava meu cerébro e não me deixava pensar em mais nada! Eu tinha que entender! “Meninas, não é por nada não, mas olhem aquilo ali (aponto pra imagem, abismado): alguma de vocês me explica?!”


Risadas…

Mais risadas…

Elas tinham que tirar uma foto, como não? Muitas outras risadas enquanto ambas fotografavam e tentavam entender a ilustração. Finalmente também me levanto e faço o clique para a posteridade.

Moral da história: nenhuma das duas conseguiu me explicar a cena. Eu também não tenho palavras pra elucidar o enigma, não sou mulher! Você que é, fique à vontade, mas fica a pergunta: como vocês fazem isso?!

Deixe um comentário

